segunda-feira, 6 de junho de 2016

ELIELSON URBANO VOLTA À DIREÇÃO DO CAPS SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Elielson Urbano (Diretor Administrativo do CAPSMAF) e Alexandre Freire (ex-diretor do CAPSMAF).

A partir desta data, o amigo Francisco Elielson Urbano quem comandará os destinos do Centro de Atenção Psicossocial Manoel Amaro Freire - CAPSMAF em São José de Mipibu. Na gestão da prefeita Norma Ferreira, Elielson esteve nesta mesma função, honrando com muito compromisso e responsabilidade o cargo para o qual fora nomeado.

Hoje, cedinho, o ex-diretor do CAPS, Alexandre Freire, deu as boas-vindas ao novo gestor que, na verdade, retornou à sua casa. Após longa conversa com Alexandre, Elielson foi apresentado à parte da equipe, durante momento de evolução técnica e conduzirá, no próximo dia 10 deste mês, reunião com toda a Família CAPSMAF, a fim de formular diretrizes coerentes para o serviço.

"Fico feliz com a chegada de Urbano, pois conheço seu potencial, foi meu diretor, nesta mesma instituição, e é uma pessoa com quem aprendi muito! Lembro-me que, no final de 2012, ele me repassou a direção; hoje, porém, eu quem o faço" - concluiu Freire.

Sem nenhuma dúvida, teremos ganhos significativos, visto que Elielson encontrará um serviço que funciona, com projetos e habilidades diferenciadas, uma equipe resolutiva e responsável, além de outras grandes ações.

Parabéns, amigo. Que Deus o abençoe nesta nova-velha tarefa sobre a qual você entende bem.

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário