quinta-feira, 9 de junho de 2016

VENHA PARA O ARRAIÁ DA SANT'ANA PÃES E CONVENIÊNCIA

Nos festejos juninos, a SANT'ANA PÃES E CONVENIÊNCIA tem as melhores e as mais gostosas comidas típicas da região.
Além de preço, variedade, conforto e qualidade em todos os seus produtos, o atendimento de excelência é uma das principais marcas deste empreendimento, localizado no coração de São José de Mipibu, à Praça Desembargador Celso Sales, vizinho ao Mercado Público.
Destaque para o grande Ronaldo, o gênio do cardápio da Sant'Ana. Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 6h às 10h e das 14h às 18h30min; aos domingos, somente, pela manhã.
Você e toda a sua família poderão degustar canjica, pamonha, canjicão, arroz doce, pé-de-moleque, bolo de batata, bolo de milho, bolo de macaxeira, cocada, entre outros gêneros.
Além desses alimentos, diariamente, a clientela aproveita café da manhã, deliciosos lanches e jantar. Panquecas, mungunzá, sopa, cuscuz, tapiocas, carne guizada, salsicha ao molho, salgados, bolos, pães, bolachas, sucos, sanduíches, além de outros produtos alimentícios.

No detalhe, a imagem do saudoso Marciano Dias Freire, o idealizador da melhor e mais conceituada padaria de conveniência de São José de Mipibu-RN.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário