terça-feira, 17 de maio de 2016

PREFEITO ARLINDO DANTAS OPORTUNIZA DIGNIDADE AOS COMERCIANTES DO SULANCÃO

Esta semana, o prefeito Arlindo Dantas entregou o centro comercial aos comerciantes do famigerado SULANCÃO. A inauguração está marcada para o próximo dia 24 de maio, porém os contemplados já ocuparam seus quiosques.
O espaço contempla 31 quiosques, salas de recepção, praça de alimentação, salão de festas com palco, lanchonetes, restaurantes, banheiros (dos quais um adaptado para deficientes) etc
Pelas informações repassadas pela empresa construtora, o espaço foi construído no mais alto padrão arquitetônico, constituído com materiais de primeira qualidade.
Amanhã, dia 18, o Sulancão será demolido, ficando a praça para a realização do São João deste ano e, logo após essa festa, a entrega da ordem de serviço à empresa ganhadora da licitação, para a construção da nova e moderna praça Desembargador Celso Sales.
Os banheiros dão gosto de ver, pela modernidade, conforto e sutileza nos detalhes.
 Pias e banheiros com pisos e granito.
Durante minha visita, o Secretário Municipal de Obras, José Eduardo Sales, prestou todas as informações necessárias e elogiou muito a gestão municipal pelas incontáveis construções, calçamentos, reformas pelos quatro cantos de São José de Mipibu.
Na imagem, o Secretário Municipal de Obras, José Eduardo Sales, está ladeado do Presidente da Associação dos Salanqueiros do município, Manoel Renato.
Desde já, parabenizamos a gestão pela obra e, principalmente, por oportunizar um espaço moderno e digno para comerciantes mipibuenses.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário