quarta-feira, 18 de maio de 2016

ADEUS, SULANCÃO!!!

Hoje, pela manhã, São José de Mipibu acordou, cedo, na expectativa de uma boa causa.
O tão questionado e criticado comércio SULANCÃO, localizado no largo da Igreja Matriz, foi a ruínas. Essa fatídica obra manchava a paisagem arquitetônica dos grandes casarões mipibuenses, além de ferir o plano diretor e o bom senso.
Por volta das 8 horas, máquinas e homens trabalharam e varreram o lixo de uma das obras mais feias em nosso município.
A cada parede desmoronada, fogos, palmas e vibração contagiante das pessoas que acompanharam esse momento histórico para a nossa cidade.
Após essa etapa, a praça passará por uma rápida reforma, para a realização do São João em São José. Em seguida, o prefeito Arlindo Dantas entregará ordem de serviço à empresa ganhadora da licitação, para a construção da nova praça Desembargador Celso Sales.
 Nessa imagem, o contraste das máquinas, dos entulhos...
 ... com o novo e moderno Centro Comercial. Uma obra que dignifica o trabalho de mais de quarenta famílias de São José de Mipibu.
O vice-governador do RN, Fábio Dantas, não escondia a felicidade de estar entregando, juntamente, com a atual gestão, dignidade aos trabalhadores do antigo e já esquecido SULANCÃO.
Concomitantemente, aos abraços e apertos de mão de populares, Fábio não tirava os olhos de cada etapa do processo de demolição.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário