quarta-feira, 16 de outubro de 2013

GESTÃO ARLINDO DANTAS ENTREGA SALA PSICOMOTORA AO CRe (CENTRO DE REABILITAÇÃO)

Hoje, 16 de outubro, em vasta programação em comemoração à Emancipação política de São José de Mipibu, o prefeito Arlindo Dantas, através da Secretaria Municipal de Saúde, que tem como Secretário da pasta, Alexandre Dantas, entregou uma moderna sala psicomotora ao CRe - Centro de reabilitação. Em suas palavras, Arlindo reconhece o esforço da atual gestão e dos inúmeros recursos que chegarão ao município para melhorar mais e mais a saúde do nosso povo. "A Saúde melhorou e vamos continuar na luta para atender bem às pessoas que buscam os serviços na Rede de Saúde Municipal"  disse Arlindo.
Emocionado, Geraldo Bezerra, Diretor do CRe, agradeceu o empenho total do prefeito Arlindo e demais instituições de Saúde para com a instituição da qual está à frente.
O Deputado Fábio Dantas é protagonista nesse processo de investimentos na cidade, visto que nunca mediu esforços para viabilizar recursos para o município, por meio de emendas parlamentares. 
Crianças que vestem a camisa Cre são respeitadas em seus direitos e deveres e têm atendimento Vip prestado pela competente equipe do Centro de Reabilitação. Com essa moderna sala psicomotora, sem dúvida nenhuma, muitas dessas crianças avançarão em seus tratamentos.
A satisfação, em cada semblante, e o reconhecimento de que, mesmo com as dificuldades a nível nacional, a Saúde de São José de Mipibu sinaliza boas ações e conta com profissionais comprometidos e competentes para as funções para as quais foram designados.
 Sala psicomotora.
Usuário do CRe acompanhado do psicomotricista, Marcão, um dos profissionais que fazem parte da boa equipe de funcionários daquele centro.
Além da instalação dessa sala, no próximo dia 26 deste mês, os profissionais serão contemplados com um curso na área da psicomotricidade, o qual será ministrado pela professora da UFRN, Drª Aparecida Dias.

CONFIRAM VÍDEO DAS PALAVRAS DO SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU, ALEXANDRE DANTAS:


Matéria, fotos e vídeo: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário