quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PREFEITO ARLINDO DANTAS COMEMORA OS 168 ANOS DE SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Com a faixa: SÃO 168 ANOS DE HISTÓRIA POLÍTICA DE UM POVO QUE AVANÇA LUTANDO POR NOVAS MUDANÇAS E TRANSFORMAÇÕES", São José de Mipibu comemorou festa de Emancipação Política.
O prefeito Arlindo Dantas e a vice, Fernanda Moraes, saíram de mãos dadas com o povo, pelas principais ruas da cidade até à prefeitura e, em seguida, ao centro, largo da Igreja Matriz.
A Secretaria Municipal de Saúde se fez presente, muito bem representada pela equipe do NASF (Núcleo de Assistência à Saúde da Família).

Na prefeitura, parada para o hasteamento das bandeiras do RN, Brasil e do município, pelas respectivas autoridades, Vereador Jotas Veras; Prefeito Arlindo Dantas e a Vice-prefeita Fernanda Moraes.
No Centro, todos cantaram os parabéns pelos 168 anos da cidade.
Após os parabéns, as pessoas puderam se deliciar do gigantesco bolo, oferecido ao público. Se é para comemorar uma data tão importante, que seja junto a todos que são responsáveis pela construção desta história de luta, conquistas e muitos desafios.
Numa comemoração tão significativa, as bênçãos da Igreja, na pessoa do grande líder religioso, o Padre Matias Soares. Na sua fala, Matias pediu para que houvesse mais justiça entre os homens da nossa cidade.
Ao centro, nos braços do Secretário Municipal de Saúde, a garotinha Isadora Feitosa, que aniversariou no dia de hoje. Deixamos nossos parabéns pela bonita festa e, principalmente, aos mipibuenses, pela data natalícia da nossa querida São José de Mipibu. Nas extremidades, o Deputado Fábio Dantas e o prefeito Arlindo.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário