terça-feira, 15 de outubro de 2013

PROJETO CÂMARA CULTURAL PROMOVE MOSTRA FOTOGRÁFICA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Esta noite, a Câmara Municipal de São José de Mipibu, por meio do Projeto Câmara Cultural, promoveu Mostra Coletiva de Fotografia: "Um olhar sobre Mipibu", cujo lançamento se deu por meio de cerimonial. Compondo a mesa, Deputado Estadual Fábio Dantas; Prefeito Arlindo Dantas; Presidente da Câmara de Vereadores, José Figueiredo e os fotógrafos profissionais, Walmir Queiroz e Canindé Soares.
A cerimônia aconteceu na parte externa da câmara e atraiu muitas pessoas, além da participação de várias autoridades e políticos.
A mostra contou com fotografias de alunos de escolas públicas e privadas do nosso município. Das 30 imagens em exposição, os visitantes teriam de escolher 12 para comporem calendário do legislativo no ano de 2014. A votação se deu por meio do preenchimento de um formulário à disposição dos visitantes.
John Lennon conduziu os trabalhos sob coordenação do jornalista Cláudio Oliveira e da assessora Keliane Veruska.
Em suas palavras, o Deputado Fábio Dantas parabenizou o Projeto Câmara Cultural e deixou seu mandato à disposição daquela casa, como também da prefeitura municipal, objetivando emendas parlamentares para fomentar a cultura em nosso município.
Já o prefeito Arlindo Dantas fez elogios ao trabalho da câmara e dos fotógrafos que ministraram as oficinas. Pautou seu discurso na valorização da cultura e aproveitou o momento para convidar todos os mipibuenses para participarem da festa de Emancipação Política de São José de Mipibu, 168 anos.
Registro do Vereador Márcio Freire; do Presidente da Câmara, Figueiredo e dos profissionais da fotografia, Walmir e Canindé Soares.
Após cerimonial, as portas da câmara foram abertas para visitação da mostra.
Certificado de Fotografia aos alunos participantes do projeto.
De caneta em mãos, Fábio Dantas escolheu as suas 12 melhores fotografias.
Arlindo Dantas ficou maravilhado com o trabalho de nossos alunos amadores, porém, predestinados a serem grandes fotógrafos e apreciadores das boas imagens.
 Políticos e autoridades.
Muito feliz por ter participado deste grande momento cultural em nossa cidade. Deixo os parabéns à equipe organizadora do evento, a saber: Carlos Silva, Tássio Cruz, Keliane Veruska, Jornalista Cláudio Oliveira e John Lennon.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário