sábado, 9 de fevereiro de 2013

"APÓS AS ELEIÇÕES, NENHUM DOS 13 VEREADORES FOI AO PAU BRASIL AGRADECER À POPULAÇÃO" - DISSE LIQUINHO

Hoje, em conversa com a grande liderança política da Comunidade do Pau Brasil, o amigo Liquinho, ele se mostrou decepcionado com os 13 vereadores eleitos de São josé de Mipibu, os quais obtiveram votos na referida localidade, mas não passaram, sequer, para darem uma satisfação aos eleitores e, principalmente, agradecerem.

"Em discurso em palanque, falei que, após as eleições, nenhum dos edis compareceriam ao Pau Brasil. Acertei em cheio! Na mesma semana, ficamos sem água, permanecendo nessa situação por um período de 28 dias. Nem essa situação mobilizou os nossos representantes do legislativo" - disse Liquinho.

Na ocasião, falou que o Pau Brasil formará um grupo forte e comprometido, a fim de eleger um representante da comunidade. Enalteceu o Governo Arlindo Dantas e acredita numa boa gestão.

Com a palavra, os 13 vereadores de São José de Mipibu...

Matéria: Alexandre Freire
foto: divulgação

1 comentários:

Boa noite amigo Alexandre, agora vejo que o amigo ex-vereador Crisóstomo realmente tinha razão quando dizia que tudo que não prestava a culpa era do vereador, creio que o amigo Liquinho esteja mau informado pois eu mesmo, o próprio Sgt Dudu, estive ruas por ruas de Pau Brasil agradecendo os 8 (oito) votos que obtive nesta bela comunidade, e que nem por isso à deixei de lado, pelo contrário, juntamente com o genro do nobre amigo Liquinho estamos iniciando um projeto para não deixarmos as crianças e adolescentes local se envolverem nas drogas e consequentemente na criminalidade, estamos criando escolinhas de futebol na comunidade, sem distinção de cor e bandeira política, e contamos com a contribuição do amigo, abraços.

Postar um comentário

poste seu comentário