sábado, 9 de fevereiro de 2013

SGT DUDU DESMENTE LIQUINHO E DIZ QUE, APÓS ELEIÇÕES, VISITOU CASA POR CASA NO PAU BRASIL


"Boa noite, amigo Alexandre, agora vejo que o amigo ex-vereador Crisóstomo realmente tinha razão quando dizia que tudo que não prestava a culpa era do vereador. 

Creio que o amigo Liquinho esteja mal informado, pois eu mesmo, o próprio Sgt Dudu, estive rua por rua do Pau Brasil agradecendo os 8 (oito) votos que obtive nesta bela comunidade, e que nem por isso a deixei de lado, pelo contrário, juntamente com o genro do nobre amigo Liquinho estamos iniciando um projeto para não deixarmos as crianças e adolescentes local se envolverem nas drogas e consequentemente na criminalidade. 

Estamos criando escolinhas de futebol na comunidade, sem distinção de cor e bandeira política, e contamos com a contribuição do amigo. Abraços!"

DO BLOG (ALEXANDRE FREIRE): Particularmente, caro vereador Dudu, acho que, doravante, o momento é de pensar em trabalhar por São José de Mipibu. Ser a voz de todas as comunidades dentro da Câmara de Vereadores. Espero que o senhor e seus colegas edis não só visitem para agradecerem os votos que tiveram, mas, principalmente, clamem em favor da população, levando soluções para os inúmeros problemas enfrentados por estes bairros.

Matéria: enviada
comentário e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário