quinta-feira, 27 de setembro de 2018

SÃO JOSÉ DE MIPIBU GANHA MAIS UM GINÁSIO POLIESPORTIVO

Ontem (26), o prefeito Arlindo Dantas, entregou mais uma praça esportiva ao povo de São José de Mipibu. A Quadra Poliesportiva Walmir Teodósio Dantas pertence à Escola Municipal Maria Aparecida, localizada no Tancredo Neves.
O evento inaugural teve início com a fala da Secretária Municipal de Educação mipibuense, Lúcia Martins, que destacou a importância do referido espaço não só para a prática esportiva, mas também para reuniões, eventos, cerimoniais etc
Os dois representantes do povo da comunidade do Tancredo, em nome de cada cidadão desportista, agradeceram a iniciativa do prefeito Arlindo em levar mais esporte, lazer e qualidade de vida para aquela gente. O jovem vereador Jota Veras enalteceu o mandato da Deputada Estadual Cristiane Dantas, com a parceria do vice-governador Fábio Dantas, por destinarem inúmeras emendas e/ou recursos importantes para São José de Mipibu.
Já o vereador José Dalmo estava visivelmente emocionado e feliz por saber que o seu mandato tem relevância e força junto à classe política do RN. Como atleta e professor de Educação Física, falou sobre a importância do esporte na vida de cada ser humano.
O prefeito Arlindo Dantas traçou uma linha do tempo, destacando as inúmeras obras executadas ao longo dos seus mandatos.
Alunos, pais, professores, diretores, autoridades políticas entre tantas outras pessoas participaram deste importante momento.
Antes de a bola rolar, por ocasião do I TORNEIO ESCOLAR DA INDEPENDÊNCIA, o vice-governador do RN, Fábio Dantas, explicou os difíceis caminhos burocráticos para se conseguir obras significativas para os municípios, pediu que todos zelassem pela quadra e pelo patrimônio público, além de dizer que o prefeito Arlindo dará sequência à construção de mais 9 quadras poliesportivas.
Na imagem, ao lado do prefeito Arlindo Dantas, a Secretária Municipal de Esportes, Janete Paiva, a qual tem honrado bem as responsabilidades de sua pasta.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário