quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

AULAS NO MUNICÍPIO INICIARÃO DIA 02 DE MARÇO

Hoje, por ocasião da primeira reunião do Conselho Municipal de Educação, a Secretaria Municipal de Educação de São José de Mipibu, além de outras temáticas, divulgou o calendário definitivo deste ano, com início das aulas para o dia 02 de março.
O momento foi coordenado pelo presidente do referido conselho, o jurista Francialdo Cássio, com a presença de membros da educação, sobretudo, da secretária da pasta, Lúcia Martins.
O encontro foi realizado no auditório da Secretaria Municipal de Educação, ocasião na qual se fizeram presentes diretores, vice-diretores, coordenadores pedagógicos, professores e demais interessados, já que o encontro foi aberto ao público.
No detalhe, sempre dedicadas ao ofício, diretoras do CMEI Uracinda de Medeiros Barbosa, nas pessoas de Elizabete e Jaqueline Carvalho; ao centro, a professora daquele centro de educação infantil, Angélica Dantas.
Além de inúmeras discussões e questionamentos, a pauta constava dos seguintes pontos: processo seletivo 2017 para professor e estagiário da Rede Municipal de Ensino; regimento escolar; calendário escolar; mudança na modalidade de ensino da Escola Municipal Maria Mirtes e possibilidade de implementação de um sistema eletrônico de gerenciamento escolar nos moldes do SigEduc, adotado pelo Governo do RN.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário