quinta-feira, 12 de maio de 2016

PARABÉNS, GRANDE ARRUDINHA!!!

Hoje, após honrarmos mais um dia de trabalho, parte da equipe CAPS comemorou o aniversário do nosso querido amigo, Seu Toinho ou Arrudinha (como assim chama o prefeito Arlindo Dantas).
Seu Toinho é uma figura amada pelo seu caráter, humildade, compromisso, respeito e profissionalismo. Ele desenvolve suas atividades como zelador, no Complexo CRe/CAPS, dando suporte em outras instituições municipais.
Entende de saúde mental de uma forma lúcida e humanizada, pois acolhe todos os usuários, familiares e demais pessoas com respeito, dedicação e amor. Na foto, está ladeado do "Namorador do CAPS", seu Sebastião, usuário por quem temos imenso carinho.
Recém-chegada ao serviço CAPS, Carla Viviane, estagiária de Serviço Social, tem se destacado pela sua inteligência, disponibilidade e esforço nas atividades sociais do serviço. Ela fez questão de abraçar o homem mais trabalhador que eu já conheci. Seja bem-vinda, amiga!
Aqui, após muito carinho de todos os companheiros de trabalho, ele ficou com os olhos cheios de lágrimas, emocionado, mas feliz em saber que o seu grande exemplo de ser humano é, sim, valorizado e enaltecido. PARABÉNS, GRANDE AMIGO ARRUDINHA! Obrigado pelo apoio que sempre tivemos quando o buscamos. Que Deus o abençoe!!!

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário