quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

"NÃO BOTE O DEDO NO MEU NARIZ" - DISSE VEREADOR DUDU À CONCEIÇÃO BARBOSA

Na última terça-feira(16), conforme divulgação na mídia local, o prefeito Arlindo Dantas reuniu imprensa, representantes da igreja católica, secretariado, vereadores, Polícia Militar e outros segmentos sociais. Em pauta, discussão sobre um local apropriado para a realização de festas de grande porte no município, tendo em vista um abaixo-assinado por parte da igreja para que esses eventos não sejam realizados na frente ou no entorno da matriz, a fim de preservar aquele monumento histórico, cultural e religioso.
Em sua fala, Conceição Barbosa, representante da Sociedade Terra Viva, discordou da atitude de alguns vereadores em assinarem esse documento da paróquia, fez elogios à vereadora Verônica Senra por preferir não ter agido da mesma forma, porém, diante de seu posicionamento, constrangeu o vereador Eduardo Simplício (Dudu), que preferiu abraçar a causa da igreja e do povo Deus.
Após bate-boca, Conceição chegou a gesticular na direção do rosto do Sargento Dudu, e este não gostou, pedindo que Ceiça tirasse o dedo do nariz dele.

Um pequeno incidente que não tirou o principal objetivo da reunião, que foi o diálogo e a busca para resolução desse impasse.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário