quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

O SULANCÃO SERÁ DEMOLIDO E DARÁ LUGAR AO ESPAÇO DE EVENTOS

Nos próximos dias, São José de Mipibu ganhará um espaço para a realização de festas e eventos promovidos pela prefeitura municipal. O "Sulancão" será demolido, dando lugar ao ESPAÇO DE EVENTOS.
Preocupado com os comerciantes que dali tiram seu sustento, o prefeito Arlindo Dantas está construindo, no antigo prédio do cinema, um moderno espaço, para onde esses pais e mães de família serão transferidos e terão seus direitos assegurados.
O ambiente terá 32 quiosques, todos de alvenaria, além de praça de alimentação e uma estrutura adequada para se fazer compra e degustar uma boa comida. Bom lembrar que será mantida e preservada a estrutura arquitetônica da frente do prédio reformado. 
Ontem, em reunião com a imprensa e segmentos sociais, Arlindo Dantas falou que irá resgatar o São João em São José, um dos eventos que, nas suas gestões passadas, fora considerado um dos melhores do Nordeste, segundo Revista Veja.
Em conversa com o Secretário Municipal de Obras do município, José Eduardo, ele nos garantiu que, no prazo de 60 dias, as obras estarão concluídas e o espaço de eventos liberado.
No momento em que cheguei, o secretário estava analisando o projeto, juntamente com o mestre de obras, fazendo alguns ajustes com a empresa AGIO, ganhadora da licitação.
Interessante informar que este prédio foi adquirido pela prefeitura municipal.
Após essas construções/reformas e festejos juninos, o prefeito Arlindo Dantas colocará em prática o bom projeto para a construção da nova Praça Desembargador Celso Sales. Um empreendimento moderno, muito esperado pela população.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário