terça-feira, 15 de dezembro de 2015

CAPSMAF ENCERRA 2015 AGRADECENDO A DEUS E COM VASTA PROGRAMAÇÃO CULTURAL

Hoje, 15 de dezembro, o Centro de Atenção Psicossocial Manoel Amaro Freire - CAPSMAF - encerrou suas atividades, neste ano, oferecendo uma vasta programação aos usuários, familiares e equipe técnica. O evento ocorreu no CRAS - Centro (camarão). Para abrir os trabalhos, o diretor geral da instituição, Alexandre Freire, fez uma explanação sobre os informes da festa, além de repassar o cronograma do recesso natalino. Na ocasião, Alexandre focou suas palavras em agradecimentos a todo(a)s que desempenham algum serviço ligado à área de saúde mental, em especial, a usuários e equipe técnica.
O momento contou com a presença do apresentador do programa Acorda Cidade (Olho D'Água FM), Joãozinho Menezes.
Na ocasião, coordenou a oração do dia, momento de reflexão, fé, concentração e muita emoção.
Na sequência, Joãozinho movimentou a festa através de uma vasta programação na qual se priorizou dança, cantos, mensagens natalinas e de auto-estima, dublagens, desfiles etc
Até a equipe técnica esteve inserida nas atividades do dia e interagiu com toda a Família CAPS.
A cada atividade, valiosos brindes eletrodomésticos, ofertados por secretários, empresários e políticos mipibuenses que acreditam no trabalho sério e comprometido deste centro psicossocial. Na imagem, a técnica de enfermagem do CAPS e estudante de enfermagem, Rosimeire Silva, entregou nas mãos de Vanessinha o prêmio por ela ter sido eleita a Miss CAPS 2015.
O velho e tradicional forró animou os participantes.
Presença importante do nosso Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Dantas, o qual, apesar das dificuldades econômicas pelas quais passa o país, sempre procurou buscar soluções, melhorias e bons direcionamentos para o CAPS de São José de Mipibu. Desde já, deixamos os agradecimentos.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário