domingo, 30 de agosto de 2015

LEVI E RAQUEL REAGEM ÀS CRÍTICAS LANÇADAS AO DIA DO EVANGÉLICO

Ao centro, o idealizador do Projeto Dia do Evangélico, o vereador mipibuense Joelmo Teles, acompanhado dos evangélicos, Levi e Raquel Revoredo.

Hoje, cedo, ouvindo o programa de rádio Paz Real, os apresentadores Levi e Raquel Revoredo reagiram às críticas lançadas ao Dia do Evangélico, projeto do vereador mipibuense, Joelmo Teles, homem de Deus e idealizador desta grande ação a qual fortalece a fé cristã e proporciona momentos de evangelização e propagação da palavra do Criador.

Este ano, o Dia do Evangélico será realizado dia 05 de setembro, na Praça da Caixa Econômica, e terá como principais atrações os renomados cantores, Chagas Sobrinho e Jamilly.

Levi pediu respeito aos eventos evangélicos e disse que estes não têm nenhuma ligação política, embora sejam de acesso livre, com a participação em massa de todos os seguimentos sociais, inclusive, de pessoas públicas.

Entretanto, sem me posicionar dentro deste contexto, sabemos da intenção de muitos políticos, que se aproveitam desses e de outros eventos populares para se promoverem em nome de suas futuras candidaturas.

Que Deus julgue as verdadeiras intenções!

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário