sexta-feira, 28 de agosto de 2015

"GRAÇAS AO DISK DENÚNCIA, REDUZIMOS 50% DOS HOMICÍDIOS EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU" - DISSE TENENTE LEÃO

Ontem (27), por ocasião de audiência pública, na câmara de vereadores, o competente comandante do policiamento de São José de Mipibu, Tenente Isaac Leão, agradeceu ao povo mipibuense pelo trabalho integrado junto à Polícia Militar.

Por meio do Disk Denúncia, qualquer cidadão pode ligar e fazer sua denúncia, mantendo-se, obviamente, o sigilo das informações. Esse novo sistema de trabalho tem ajudado na redução significativa de homicídios, roubos e outros delitos.
"Um anjo enviou o Tenente Leão para São José de Mipibu" - disse o vice-governador do RN, Fábio Dantas, em audiência pública.
Esse novo modelo de interação com as comunidades fez reduzir 50% das ocorrências, sobretudo, motivadas pela comercialização e consumo de drogas pesadas.
"O governo tem tirado leite de pedra para garantir segurança para o RN, devido às dificuldades financeiras pelas quais atravessa o país" - disse Fábio Dantas.
Leão enalteceu as autoridades que estão à frente da Segurança Pública, destacando o empenho e a atuação efetiva do vice-governador do RN, Fábio Dantas, membro de um governo que será lembrado por melhorias, mudanças e direcionamentos importantes nesse quesito.

Temos plena certeza de que a nossa cidade ainda carece de muitas ações e intervenções, porém, entendemos que o novo modelo de segurança após a chegada de Isaac Leão tem repercutido positivamente nas ruas e agradado à população.

Como cidadão, sinto falta das abordagens em praças, bares e em outros lugares públicos, principalmente, às pessoas suspeitas ou àquelas que perambulam em horários atípicos.

Sou fã de carteirinha deste comandante que se considera cidadão mipibuense, o qual honra a farda da gloriosa Polícia Militar.

Confiram o vídeo do Tenente Isaac Leão:

Matéria, fotos e vídeo: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário