quarta-feira, 3 de junho de 2015

VICE-GOVERNADOR DO RN, FÁBIO DANTAS, ANUNCIA MAIS 800.000,00 PARA AS OBRAS DO CER

Hoje, à tarde, o vice-governador do RN, Fábio Dantas, visitou as obras do CER (Centro Especializado em Reabilitação), onde será ampliado o serviço do atual CRe, em especialidades auditiva, visual e física.
Na ocasião, Fábio trouxe a notícia de que esta obra receberá mais R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais) e será concluída sem maiores atropelos. "Alexandre, a crise financeira no país é grande, mas nossa atual gestão tem buscado o possível e o impossível para honrarmos as reivindicações da população" - concluiu Fábio.

Em média, 1000 usuários serão atendidos/contemplados, mensalmente, com serviços de excelência em reabilitação. Ou seja, uma espécie de CRe (Centro de Reabilitação) otimizado, com melhoria e ampliação desse serviço.

Para os próximos meses, indiscutivelmente, a saúde mipibuense dará respostas positivas a usuários que buscarem toda a rede de saúde do município. Com a construção da UPA, abertura dos pronto-socorros do Hospital Regional e a melhoria na estrutura e atendimento das UBS, teremos como desafogar filas e mais filas em hospitais gerais da capital e prestar atendimento digno aos mipibuenses.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário