quarta-feira, 3 de junho de 2015

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - QUEREMOS SEGURANÇA TODOS OS DIAS!!!

Na madrugada de terça-feira (02), em ação conjunta com as polícias civil e militar, foi deflagrada mais uma operação (ARACÊ) em São José de Mipibu, cujo principal objetivo foi o cumprimento de 19 mandados de prisão, além de busca e apreensão.
Após percorrer comunidades centrais e periféricas, a movimentação final se deu no largo da igreja matriz, e a população acompanhou tudo, aprovando essa louvável iniciativa, que é de extrema importância para o município, já que somos um dos principais territórios do RN nos quesitos falta de segurança e violência desenfreada. Cerca de 200 policiais estiveram engajados neste trabalho.
Reconhecemos o esforço do atual governador Robinson Faria que, desde a campanha, disse ser a Segurança Pública o principal foco nas ações do seu governo. Entretanto, a população mipibuense, em meio ao caos social, provocado, sobretudo, pelas drogas, pede operações constantes, maior efetivo, melhores condições de trabalho e capacitação na parte inteligente da polícia.

O que não queremos é aplaudir essa mega-operação num dia e, no outro, ser assaltado na primeira esquina, antes mesmo de comprar o pão e o cuscuz para o café da manhã. Segurança se faz com planejamento, compromisso e ações verdadeiras e constantes.

Deixo os parabéns aos delegados de Mipibu, Ten. Isaac Leão (PM) e Marcos Geriz (Polícia Civil) que estiveram de mãos dadas nesse processo.

Queremos Segurança todos os dias!!!

Matéria: Alexandre Freire
fotos: Blog de Daltro Emerenciano

3 comentários:

A polícia cumpriu bem seu papel. Prendeu quem o Judiciário mandou prender. Mas a insegurança continua. Nesse ínterim, um ônibus estudantes crianças pequenas foi assaltado nas imediações da cidade, um pastor foi assaltado na Avenida Moizaniel de Carvalho. Esses assaltos foram relatados pelo programa policial da emissora de rádio da cidade e alguns blogs do município.

Parabéns pela honestidade e lucidez do texto.

Esta ação deveria ser rotineira... Com isso voltaríamos ter uma cidade como nos velhos tempos.

Postar um comentário

poste seu comentário