quarta-feira, 2 de julho de 2014

PARABÉNS, FRANCIALDO CÁSSIO, PELA APROVAÇÃO NA OAB

É com muita alegria que abro este espaço para parabenizar o amigo Francialdo Cássio. Ele é professor, membro do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de São José de Mipibu e estudante de Teologia e Direito. Antes mesmo de concluir o curso, foi aprovado na 2ª fase do Exame da OAB. Um concurso muito difícil e concorrido. Abaixo, texto publicado por ele em sua página pessoal no facebook:

Quero agradecer a todos que me felicitaram pela aprovação na segunda fase da OAB. Considero uma benção do Senhor Jesus, pois trabalhar o dia inteiro e estudar a noite é muito difícil. Minha vitória se engrandece por ter feito a prova pela primeira vez, ainda sem terminar o curso, sem fazer cursinho e para uma disciplina que tem uma gama maior de conteúdos, como é o caso do direito civil. Minha jornada é muita intensa além de estudante de direito também estudo teologia, sou pai do Glauco, uma criança que muitas vezes exigiu minha participação nas suas brincadeiras e sempre lhe dava uma perspectiva, "meu filho depois da prova OAB" eu brinco, vou ter mais tempo. Por isso, sou grato a ele, a quem dedico esta aprovação e minha companheira, Leila Fernandes, que sempre me deu apoio e esteve ao meu lado. Também dedico a meus professores, em especial Henrique, Andréia Andrade, Rogério Tadeu, Marcelo Barros, José Albenes Jr. e a todos que direitamente contribuíram para minha formação. Deixo dois versículos reflete a minha confiança ISAÍAS 41:9-10.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário