quinta-feira, 24 de julho de 2014

GRANDES LIDERANÇAS POLÍTICAS DO RN DIZEM, SIM, AO GOVERNO DE ROBINSON FARIA E FÁBIO DANTAS

VICE-PREFEITO DE EXTREMOZ
A caminhada eleitoral do candidato ao Governo do Estado Robinson Faria (PSD) recebeu nesta quarta-feira (16) o apoio do vice-prefeito de Extremoz, o padre Edilson Nascimento (DEM).

O vice-prefeito argumentou que o apoio a Robinson representa a renovação nos quadros eleitorais do Estado. "A eleição de Robinson assegura um futuro melhor para o Rio Grande do Norte e para Extremoz", comentou.

O padre Edilson foi eleito em 2012 e rompeu com a administração municipal por discordar do modelo de gestão adotado para Extremoz.

GRUPO DE VEREADORES DO PMDB DE IPUEIRA
O grupo de oposição formado por vereadores do PMDB de Ipueira anunciou nesta quarta-feira (16) que apoia a campanha dos candidatos ao Governo, Robinson Faria (PSD) e a candidata ao Senado, Fátima Bezerra (PT).
O grupo é liderado pelo ex-candidato a prefeito Galego Paiva (PMDB), a vereadora Nilmara Lima (PMDB), a vereadora Fátima Medeiros (PMDB), conhecida como Fatota e o vereador Duduca Leite (PMDB).

O ex-candidato a prefeito Galego Paiva (PMDB) argumentou que o apoio a Robinson atende aos pedidos da população. "Esse acordão não escutou o povo. Robinson representa a esperança de que vamos ter melhorias para Ipueira porque os outros já tiveram oportunidade e não fizeram nada", justificou.

O grupo de oposição também declarou apoio a candidata ao Senado Fátima Bezerra (PT). Eles elogiaram o trabalho de Fátima e o incentivo a instalação dos IFRN's no Seridó e na instalação de creches da Proinfância no município.

Além dos vereadores do PMDB, o presidente do PT de Ipueira, Alex e o suplente de vereador, Ermane Calango também declararam apoio aos candidatos.

EX-PREFEITO E VEREADORES DO PSB DE SANTANA DO MATOS
O projeto político e administrativo do PSD e PT para o Rio Grande do Norte ganhou reforço nesta quinta-feira (17) com o anúncio do apoio do ex-prefeito Assis da Padaria (PSB) e de quatro vereadores também do PSB de Santana do Matos.

Líder do grupo, o ex-prefeito Assis da Padaria (PSB) afirmou que Robinson e Fátima farão uma gestão diferente, voltada para o povo. "Estamos com Robinson porque ele é o melhor Santana do Matos e para o Rio Grande do Norte", defendeu lembrando que o grupo está pensando nos benefícios para a população e não na política.

Os vereadores João Maria Cado (PSB), Antonio Macedo Neto (PSB), José Felix de Souza (PSB), Zé de Neguinho e Ana Maria de Macedo (PSB) também confirmaram o apoio a Robinson e Fátima.

"O que vejo em Robinson, não vejo no adversário. Robinson quer trabalhar por Santana, pelo Rio Grande do Norte. Ele conhece cada região e sabe ouvir o povo. O adversário só quer o status. Precisamos de pessoas que trabalhem e por isso acreditamos em Robinson", destacou o vereador Macedo.

Durante a reunião, os vereadores e o ex-prefeito elogiaram o trabalho de Fátima Bezerra (PT) pela educação no Rio Grande do Norte.

Além do ex-prefeito e vereadores, José Leão de Brito, professores, donas de casa, enfermeiros, autônomos, o ex-vereador Kerginaldo Batista e lideranças confirmaram o apoio a Robinson.

PREFEITO E VEREADORES DE SEVERIANO MELO
Acreditando no projeto político de Robinson e Fátima para o Rio Grande do Norte, o prefeito de Severiano Melo, no Alto Oeste, Dagoberto Bessa (PSD) e vereadores confirmaram nesta sexta-feira (18) apoio a caminhada do PT e do PSD.

Para eles, o voto nos candidatos da majoritária representa a chance de melhorias para a cidade. “O Alto Oeste conhece Robinson e sabe que ele é a nossa chance de mudarmos para melhor a nossa cidade e o nosso Estado”, destacou o prefeito Dagoberto.

Presidente da Câmara Municipal de Severiano Melo, Rubens Ferreira (PP) que está no seu quarto mandato, disse que ouviu as comunidades e todo mundo apoiou sua decisão. “Robinson pode fazer por nós o que ninguém nunca fez. Ele conhece nossa cidade e sabe o que é melhor para o nosso Estado. Hoje em dia não existe mais essa história de mandar. O povão é quem vota e confiamos na vitória de Robinson porque ouvimos o que o povo diz”, frisou o vereador.

Além do presidente da Câmara, os vereadores Berg Monteiro (PP) e Sezinildo Gomes (PSD) também declararam apoio a Robinson e Fátima. O grupo confirmou o apoio ao deputado estadual, o ex-prefeito de São Miguel e médico Galeno Torquato (PSD).

Liderança da cidade, o empresário Carlos Estevam contou que a política potiguar precisa de mudanças. “Estamos nesta campanha com Robinson porque acreditamos no projeto dele e de Fátima. Aqui tem participação do povo, aqui podemos falar e sabemos que eles vão nos ouvir. Do lado de lá, eles não querem nem falar. Só dizem que são fortes. Forte é o povo”, comenta.

Os suplentes de vereador de Severiano Melo, Maurício José, Vicente Leite e Chico de Ana, o presidente Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Aurimar, conhecido como Putita também confiam no projeto político e administrativo para o RN.

LUIZ GOMES
Na manhã deste sábado (19), as ruas de Mossoró foram ocupadas pelos candidatos ao Governo do Estado, ao Senado Federal, à Câmara Federal e à Assembleia Legislativa. 


Robinson Faria registrou que não se curvou ao “acordão” e se colocou como uma opção para o Rio Grande do Norte. Fátima Bezerra reafirmou que não é de se acomodar, e por esse motivo decidiu não  disputar a reeleição como deputada federal e sim a vaga de senadora da República. "O povo potiguar sabe que quero fazer mais por nosso Estado", disse a candidata. 

O deputado federal Betinho Rosado apresentou o advogado e candidato a deputado estadual Luiz Gomes à população de Mossoró. "O Dr. Luiz Gomes é um grande advogado e um empresário bem sucedido, por isto, também merece o carinho do povo de Mossoró", disse.

Convidado a usar da palavra, o presidente do PEN declarou que este é um momento histórico. “É a hora de fazer a diferença, mudando o curso da história destes últimos 60 anos. Ter Robinson para o Governo e Fátima para o Senado, representa esta mudança para novos tempos no Rio Grande do Norte", defendeu Luiz Gomes.

GRUPO DE OPOSIÇÃO DE SANTANA DO SERIDÓ
O grupo de oposição de Santana do Seridó liderado pelo ex-prefeito Hudson Pereira (PSD) declarou apoio as candidaturas de Robinson e Fátima nas eleições deste ano.

Defensor da candidatura de Robinson ao Governo, Hudson destacou a importância de votar no candidato. "Robinson está preparado para governar o Estado e vao defender os projetos para Santana do Seridó e região", destaca. 

Além do ex-prefeito, o presidente da Câmara, Ivan Dantas, os vereadores do PSD Juarez Bezerra, José Vicente de Morais, Luiz do Tuiuiú, Tatiana Fátima e os ex-vereadores Raimundo e Boanergius confirmaram o apoio aos candidatos. 

O Partido Social Democrático (PSD) é representado pela maioria dos parlamentares no município e tem núcleo jovem e ala feminina.

EX-PREFEITO DE RIACHUELO DO PSB

O projeto político e administrativo do PSD para o Rio Grande do Norte recebeu nesta segunda-feira (21) mais um apoio: o ex-prefeito de Riachuelo, Júnior Bernardo (PSB) que anunciou apoio do seu grupo a candidatura de Robinson ao Governo e a reeleição de Fábio Faria (PSD) a Câmara dos Deputados. 

O ex-prefeito disse que antes de anunciar o apoio do seu grupo, ouviu as suas bases e a população de Riachuelo. “O nosso grupo e todos que ouvimos não aceitam outro palanque que não seja o de Robinson. Nós temos compromisso com nosso Estado e com certeza Robinson fará muito por Riachuelo e pela região”, destacou.

Júnior Bernardo também confirmou apoio do seu grupo a Fábio Faria que também apoiou o candidato nas últimas duas eleições.

EX-CANDIDATO DO PR A PREFEITO DE BOM JESUS
A candidatura de Robinson Faria (PR) ao Governo do Estado recebeu mais um reforço na noite desta terça-feira (22) com o anúncio do apoio do ex-candidato a prefeito de Bom Jesus, Dr. Jasso Santos (PR).

"Robinson será o governador que vai redimir o povo do Rio Grande do Norte. Estamos no caminho certo", destaca.

Dr. Jasso é médico e tem trabalho na região voltado para a saúde.

VICE-PREFEITA DE CANGUARETAMA
A vice-prefeita de Canguaretama, Fátima Moreira (PSD) declarou apoio a candidatura de Robinson Faria ao Governo do Estado. Ao lado do vereador Luciano Júnior (PSD), a vice-prefeita disse que irá acompanhar Robinson na caminhada pelo Rio Grande do Norte.

“A nossa parceria tem mais de 24 anos. Acompanhamos Robinson porque acreditamos que ele fará uma boa eleição e estamos no projeto para eleger quem sempre esteve perto de Canguaretama e do Agreste”, comenta.

Fátima Moreira lembrou os projetos e as ações de Robinson por Canguaretama e a parceria que sempre teve pelo Agreste. “Vamos construir o sonho de ter um Rio Grande do Norte melhor para todos juntos”, detalhou.

MOSSORÓ
Os candidatos da coligação Liderados pelo Povo reuniram os grupos políticos do Oeste para debater os desafios da região nesta sexta-feira (18). Ao lado da candidata ao Senado Fátima Bezerra (PT), o candidato a vice-governador Fábio Dantas (PCdoB), o candidato a deputado estadual Galeno Torquato (PSD), Robinson conversou com os líderes comunitários, autônomos e amigos do deputado federal Betinho Rosado (PP).

Candidato a reeleição, Betinho Rosado lembrou da aliança estadual e da importância de eleger Robinson para o governo. "Os mossoroenses sabem escolher bem e em outubro, queremos contar com o apoio de vocês", frisou.

O PP do deputado Betinho Rosado faz parte da coligação Liderados pelo Povo e no cenário nacional também apoia a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT).

Em seu discurso, Fátima Bezerra destacou os projetos na região Oeste na área da educação, social e apoio do governo federal. "A região Oeste tem muito potencial e sabemos que podemos fazer muito mais aqui e por todo o Rio Grande do Norte", justificou Fátima.

Os prefeitos de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), de Severiano Melo, Dagoberto Bessa (PSD), de Governador Dix-Sept Rosado Anaximandro (DEM) e de Ipanguaçu, Geraldo Paulino (PT), prefeito Ciro Bezerra (DEM) os vereadores Jório Nogueira (PSD), Cícera Nogueira (PSD) também participaram do encontro.

Neste sábado, os candidatos a Governo e ao Senado farão uma caminhada no mercado da COBAL e visitarão o centro comercial de Mossoró.

MONTANHAS
A agenda do domingo (20) dos candidatos Robinson Faria (PSD), Fátima Bezerra (PT) e Fábio Dantas (PCdoB) foi dedicada ao Agreste. Em Montanhas, os candidatos participaram da festa de 51 anos de emancipação política da cidade ao lado do prefeito Algacir (PSD), do vice Caldas Neto (PSD), vereadores e prefeitos da região.

Candidato ao Governo do Estado, Robinson lembrou da importância de participar do cotidiano da cidade e ouvir o povo. "Participamos do dia a dia de Montanhas e por isso conhecemos a realidade e os desafios da cidade. Estamos prontos”, destacou.

Os prefeitos de Mossoró, Francisco José Júnior (PSD), de Lagoa de Pedra, Raniere Amâncio (DEM); o prefeito de Várzea, Getúlio Ribeiro (PSD), o deputado federal Fábio Faria (PSD) e lideranças da região também participaram dos festejos.

Nesta segunda-feira (21), os candidatos farão uma caminhada na zona Norte de Natal e terão reunião geral com os candidatos da coligação Liderados pelo Povo.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário