domingo, 30 de março de 2014

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - PTN FAZ CONVENÇÃO E RODA TRIGUEIRO ARRASTA O POVÃO À CÂMARA DE VEREADORES

Na manhã de hoje(30), na câmara municipal de São José de Mipibu, o blog De Olho em Mipibu fez a cobertura da convenção do PTN (Partido Trabalhista Nacional), cuja presidência está na responsabilidade de Roda Trigueiro. Além de Trigueiro e familiares, a mesa contou com a presença de Gil Baiano, candidato a vereador na última eleição, e do comerciante Lídio Pessoa, mais conhecido como Paizinho da cigarreira, o qual conduziu os trabalhos.
Uma verdadeira multidão de muitas comunidades da cidade prestigiaram este importante momento político. 
Em suas palavras, Roda fez um retrospecto de sua carreira política, agradeceu o grande número de pessoas que foram à câmara e disse que jamais desistirá da luta em nome do povo de São José de Mipibu.
Como bem disse em suas palavras, o presidente do partido abriu espaço para que qualquer cidadão se inscrevesse e opinasse sobre diversas temáticas. Na imagem, o amigo de longas datas, Zezinho Miranda, disse: "Esta convenção é a cara do povo de Mipibu, pois, aqui, hoje, encontramos pessoas simples, humildes e amigas de Roda".
Uma das falas que mais arrancaram aplausos foi a do amigo e funcionário público Simião, o qual pediu sensibilidade urgente à classe política no quesito Segurança Pública, reconhecendo que o cidadão está a mercê da sorte e da bandidagem em nosso município.
Paizinho alertou ao cidadão a importância de se votar com a razão (consciência) e não com a emoção ou motivado por troca de objetos, mercadorias, favores e/ou dinheiro.
Ao lado de grandes homens batalhadores, há mulheres fortes, corajosas e obstinadas. Deixo minha admiração à minha amiga Ana Gleber, esposa de Roda Trigueiro, pela trajetória de luta ao lado da sua família, seja na vida cotidiana, seja na política.
Presença da matriarca dos Trigueiros, a ex-vereadora Lindalva Fernandes (vestido marrom), uma mulher que já escreveu sua história na política de São José de Mipibu. Na imagem, prestigiando a convenção, o ex-candidato a prefeito, o senhor Pedro Humberto (camisa verde) e familiares.

Deixo os parabéns ao meu amigo Roda por ter levado à Casa do Povo os verdadeiros donos daquele espaço legislativo: O POVO. Uma das maiores virtudes desse cidadão é o caráter, a humildade e a popularidade com as camadas menos favorecidas da sociedade. PARABÉNS, RODA! VOCÊ É POVÃO!

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário