sábado, 29 de março de 2014

ATENÇÃO AUTORIDADES! COMEÇARAM A MATAR TRABALHADORES E HOMENS DE BEM EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

Centenas de pessoas acompanharam, nesta manhã, o enterro do feirante Francisco Airton de Holanda, conhecido por WIRTON, assassinado por arma de fogo, quando saía para trabalhar e ganhar o pão de cada dia. Revolta, dor e uma pergunta... Até quando iremos conviver com esta situação???

Sem dúvida nenhuma e pelos números divulgados na mídia local e estadual, São José de Mipibu, atualmente, é uma das cidades campeãs em violência no RN. A cada dia, roubos e assassinatos vão engordando a vergonhosa estatística da ex-pacata cidade.

Há bem pouco tempo, bandidos se digladiavam e matavam uns aos outros, motivado pelo consumo e comercialização das drogas pesadas. Perdemos as contas, neste início de ano, de quantos já morreram.

Entretanto, algo de mais grave preocupa. Em fevereiro, Pai e filho (Vanilson e Vitinho) foram vítimas fatais de bandidos que roubaram um veículo no centro da cidade e, em fuga, perderam o controle e mataram essas pessoas inocentes, homem e criança de bem. Uma revolta geral e protesto durante o velório e enterro.

Na última sexta-feira (28), um feirante, que saía de sua casa com destino a Natal, para comprar mercadorias para comercializar na feira livre de Mipibu, foi covardemente assassinado em frente à sua residência. Vale salientar que o referido cidadão vivia em função do trabalho e do sustento familiar.

E agora, autoridades?! ... que me perdoem os Direitos Humanos, ou melhor, DESUMANOS; conservadores e pseudo-intelectuais mas, enquanto que a matança estava no campo da bandidagem, até aí menos ruim, embora eu reconheça que o problema é de caráter mais global, mas, atualmente, TRABALHADORES, HOMENS DE BEM E VERDADEIROS CIDADÃOS estão sendo alvos dessa insegurança desenfreada que intitula as terras mipibuenses como uma das mais violentas do estado. Até quando???

Matéria: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário