quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

O GOVERNO DO ESTADO DO RN ESTÁ EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU, PRATICAMENTE, TODOS OS DIAS

O GOVERNO ESTÁ AQUI
A frase título desta postagem revela, no mínimo, que o Governo do Estado está trabalhando em São José de Mipibu, certo? Errado! Na verdade, o único "benefício" do atual governo estadual para com a nossa cidade é o envio de viaturas do ITEP, a fim de recolherem, infelizmente, inúmeros corpos assassinados, diariamente, sobretudo, por arma de fogo.
O GOVERNO ESTÁ AQUI
Segurança Pública dever do estado, o qual está se omitindo desta responsabilidade e direito do cidadão, agrava-se ainda mais, o que torna nossa terrinha umas das mais violentas do RN. E o Hospital Regional Monsenhor Antônio Barros, com o fechamento do Pronto Socorro Adulto, seria culpa de quem? Mais uma vez, de uma governadora "médica", incompetente e sem compromisso com a pasta.

Perdão pela ironia e com todo o respeito às famílias e seus entes queridos, mas, indiscutivelmente, o melhor comércio por essas bandas é o de funerária, pois morre um hoje e amarra outro para ser executado no dia seguinte. Alguém quer ganhar dinheiro? Monte, já, o seu negócio!

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário