sexta-feira, 10 de maio de 2013

VEREADORES, PREFEITO ARLINDO DANTAS E O MINISTRO GARIBALDI VISITAM AGÊNCIA DO INSS DE MIPIBU



Os vereadores de São José de Mipibu estiveram, na manhã de hoje, com o Ministro da Previdência Social Garibaldi Alves, que esteve na cidade visitando as obras da agência da Previdência Social que, segundo informou, será inaugurada até a primeira semana do mês de setembro próximo.


Juntos ao Ministro, ao prefeito da cidade, Arlindo Dantas, aos deputados estaduais Fábio Dantas e Hermano Morais, o presidente da Câmara, Figueiredo Varela, os vereadores Jota Veras, Verônica Senra, Jean Nerino, Janiel Lima, Janete Paiva e Sargento Dudu conheceram as dependências da nova agência que atenderá ao público mipibuense e, de início, também à popualção de Nísia Floresta e Goianinha, diminuindo a demanda da agência de Parnamirim.

O presidente da Câmara elogiou a chegada da Previdência Social em Mipibu em virtude dos benefícios que vai proporcionar à população. "Agora as pessoas daqui terão mais comodidade, evitando que percorram longas distâncias para tratar de benefícios previdenciários", declara.

A agência de Mipibu, assim como as 720 novas unidades que integram o plano de expansão da Previdência Social vai oferecer todos os serviços da instituição. Possui quatro guichês de atendimento, salas de perícia médica e de atendimento do serviço social, com equipamentos modernos, dispositivo de segurança e assessibilidade para pessoas portadoras de limitações físicas. O investimento, segundo o Ministro da Previdência ficou em torno de R$ 900 mil.


Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de São José de Mipibu

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário