sexta-feira, 24 de maio de 2013

PRES. DO CONSELHO MUN. DE SAÚDE, ERICKSON AMARAL, BATE-BOCA COM CONSELHEIRO CÍCERO VIRGÍNIO DURANTE SESSÃO ORDINÁRIA

Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Erickson Amaral e conselheiro da saúde, Cícero Virgínio, discutem durante sessão ordinária do CMS.

O que era para ter sido um momento só de discussão sobre a saúde mipibuense, boa parte da sessão ordinária de hoje (24/05) deu lugar a um bate-boca entre o presidente do Conselho Municipal de Saúde, Erickson Amaral e um dos membros, o senhor Cícero Virgínio. Tudo motivado por informações levantadas sobre uma suposta compra de votos, por ocasião da eleição para o conselho.

Em determinado momento, na câmara municipal, local onde fora realizada tal sessão, Amaral, dirigindo-se a Cícero disse: "... não subestime a minha inteligência!".

Uma atitude lamentável, uma vez que achei um desrespeito às pessoas que foram ouvir, tão-somente, propostas e soluções viáveis para São José de Mipibu.
Ao final, sabendo que a mídia estava reprovando tal ação, eles fizeram as boas e posaram para as lentes do blog De Olho em Mipibu. Cuidado, minha gente, Saúde é coisa séria!!!

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário