terça-feira, 16 de abril de 2013

VEREADORES DE MIPIBU SOLICITARÃO REATIVAÇÃO DO ITEP NA CENTRAL DO CIDADÃO

Na sessão de hoje (16/04), uma das questões colocadas em pauta foi em relação à reativação do box do ITEP na Central do Cidadão de São José de Mipibu. Serviço este desativado há mais de dois anos. O vereador Jean Nerino foi o primeiro a se pronunciar e disse que ele, juntamente com outros colegas da casa, entrarão em contato, o mais rápido possível, com o Diretor do Instituto Técnico. Na ocasião, pediu para que todos dessem as mãos e buscassem uma solução emergencial para este grave problema. "A nossa gente precisa dessa importante prestação de serviço. Nessa hora, esqueçamos as siglas partidárias" - completou Nerino.
A vereadora Verônica Senra, infelizmente e de forma verdadeira, enfatizou que o problema de todas as centrais do cidadão do RN se limita a questões políticas. "O governo não pensa na população e sim, tão-somente, na política" - disse Verônica.
Já a vereadora Cida do Paredão se diz constrangida com a situação pela qual atravessa a Central de Mipibu, uma vez que está sucateada e não conta com vários serviços importantes. "Não devemos ir só ao ITEP; e sim, fazer um tour pelos diversos setores responsáveis por serviços fundamentais os quais eram oferecidos em nossa cidade" - argumentou Cida.
O vereador Janiel Lima pediu para que os 13 membros legisladores fossem à governadoria. "Independentemente de pertencermos (Eu e a ver. Janete) ao DEM, sou totalmente contra a essa situação de sucateamento das renomadas centrais do cidadão" - disse Janiel.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário