domingo, 14 de abril de 2013

MEMBRO DA IGREJA ADVENTISTA, JOÃO MARIA PEREIRA, PRESTA HOMENAGEM AO SAUDOSO MARCOS MAFRA


MARCOS MAFRA PEREIRA
Eis aí um grande Homem!
Pessoa que tinha como uma de suas grandes características a ética. Gostava muito de esportes. Era um amante da leitura. Era uma enciclopédia ambulante.
Foi um dos homens mais cultos que conheci em toda minha vida.
Éramos amigos e irmãos de fé na Igreja Adventista do 7º Dia há mais de 20 anos.
Sempre foi um grande incentivador da educação. Gostava de estimular os jovens a estudar para progredir na vida. Para mim foi um dos meus maiores incentivadores. Como amigo e irmão de fé sentia alegria com as minhas conquistas. Meu sucesso era motivo de satisfação para ele. Ele vibrava com o sucesso de seus amigos e irmãos!
Às vezes busquei ir mais além pois sabia que havia o meu Amigo Marcos Mafra torcendo por mim.
Saber de sua morte foi para mim um grande choque. Chorei em saber da perda de um grande irmão e Amigo. Foi doloroso para mim como foi para muitos irmãos de nossa igreja, sem contar sua família, a qual ficou abalada, mas graças aos muitos amigos foi amparada, e aqui agradeço de público, aos amigos da família do irmão Mafra, alguns que nem conheço, mas que mostraram um grande carinho acalentando a esposa Fernanda e a Cecília, a Raíssa e ao Marcos Túlio, filhos deste estimado irmão.
Fará grande falta em nossa igreja, posto que era um líder de inestimável valor, o qual com sua sabedoria, com ideias e críticas construtivas colaborava para o crescimento de nossa instituição.
Peço aos amigos os quais lerão estas considerações, que em suas orações peçam a DEUS que conforte a família deste grande homem, assim como conforte seus amigos e irmãos da Igreja Adventista do 7º Dia os quais sentem sua perda e que certamente ainda estão em choque pelo que aconteceu, mas vivem com a Grande Esperança.
A nossa Grande Esperança é que na Volta de JESUS este seja um daqueles que ressuscitarão para morar no céu e depois na Nova Terra, como ensina a Bíblia em 1ª carta aos Tessalonicences cap. 4, versos 16 e 17, e Apocalipse cap. 21, versos 1 a 4. Aos que desejarem, leiam estes versos e reflitam que DEUS nos dá uma saída contra a definitividade da morte. Ou acessem www.esperanca.org.br.  
DEUS não quer que nossa vida se restrinja a: nascer, viver e morrer. DEUS quer mais. Ele quer nos dar a vida eterna! E é isso que desejamos que seja concedido ao irmão Marcos Mafra, a mim e a você!

Matéria: enviada

1 comentários:

QUERO ME JUNTAR AO AMIGO JOÃO MARIA NESTA HOMENAGEM AO GANDE HOMEM AMIGO E CULTO MARCOS MAFRA, FAÇO DAS SUAS PALAVRAS AS MINHAS

Postar um comentário

poste seu comentário