sábado, 2 de março de 2013

MORADOR DO PAU BRASIL RECLAMA DA ESCURIDÃO NAS RUAS



Moradores do Pau Brasil reclamam da falta de iluminação nas imediações da Igreja Católica daquela comunidade. Segundo informações, as luzes de alguns postes já estão sem funcionar há meses, sendo que o órgão responsável já foi avisado do ocorrido.

Não nos esqueçamos, caros leitores, de que a taxa de iluminação pública é paga todos os meses na conta que chega às nossas residências, e não é pouco, mas situações como estas são bastante corriqueiras em São José de Mipibu. Por isso, pedimos aos responsáveis que solucionem o problema!

Do blog (ALEXANDRE FREIRE): Sem dúvida nenhuma, caro Dhanniel, recebi outros e-mails a esse respeito, entretanto, como o Secretário Municipal de Obras, José Eduardo, é leitor diário da minha página e está buscando, a cada dia, soluções para os inúmeros problemas na nossa cidade, não tenho dúvida de que logo, logo a comunidade do Pau Brasil estará iluminada.

A referida secretaria disponibiliza um número de contato para que a população reivindique melhorias para São José de Mipibu. Contato: (84) 3273-3463.

Matéria e foto: facebook
reflexão: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário