quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SEC. MUN. DE SAÚDE, ALEXANDRE DANTAS, PARTICIPA DO CARNACAPS 2013 E DIVULGA DATA PARA RETORNO DOS SERVIÇOS CAPS

Hoje, por ocasião da realização do CARNACAPS 2013, o Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Dantas, compareceu ao evento e foi muito abraçado por usuários, familiares e técnicos daquele centro. Desde o início de janeiro, Alexandre, juntamente com a direção do CAPS, têm se empenhado para a realização deste momento carnavalesco, que abre o calendário festivo da instituição. Apesar do momento de crise pelo qual vem atravessando o município, o secretário viabilizou todas as condições necessárias para que a festa fosse realizada, além de contar com o trabalho em conjunto da equipe funcional. Sem dúvida nenhuma, deu tudo certo. Sucesso!
Ao lado do Diretor Administrativo do CAPS (Alexandre Freire), Alexandre Dantas, por meio de um discurso bem fundamentado e demonstrando conhecimento sobre a Saúde disse estar feliz em assumir uma pasta tão importante em São José de Mipibu e poder contribuir para o bem da coletividade. Falou sobre os projetos que levou a Brasília-DF e traçou metas significativas para o nosso município. Sem meias palavras, garantiu o retorno das atividades do Centro Psicossocial logo após o carnaval.
Ao final, interpretou várias canções, ao lado do tecladista Marcos do Desmantelo do Forró. Muitos dançaram ao som das músicas do Secretário Municipal de Saúde, Alexandre Dantas.
Ao final, o Secretário de Saúde, juntamente com o vereador Jota Veras, posaram ao lado de boa parte da equipe do CAPSMAF São José de Mipibu-RN. Deixo o meu agradecimento especial a todos que trabalharam, direta ou indiretamente, em prol de cidadãos que, em muitos casos, são discriminados em sociedade - embora sejam grandes potenciais - mas amados e respeitados em nosso território.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário