terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

FARMACÊUTICO BRUNO FERREIRA NÃO ESTAVA SUMIDO!

Confira publicação veiculada neste meio de comunicação no dia 22 de janeiro de 2013, cujo título é "PROCURA-SE O FARMACÊUTICO BRUNO FERREIRA".


Às vésperas do reinício das atividades do CAPSMAF (Centro de Atenção Psicossocial Manoel Amaro Freire), o farmacêutico designado para a referida instituição, simplesmente sumiu. Bruno Ferreira, segundo relação repassada pela Secretaria de Saúde, deveria ter se apresentado ao CAPS, entretanto, ainda não deu às caras. Ontem, o diretor administrativo da unidade de saúde, Alexandre Freire, convocou o farmacêutico do NASF, Cristiano Freire, para fazer levantamento de medicamentos de uso dos usuários e, posterior, envio à Farmácia Básica. "Estamos com a nossa equipe quase fechada. A farmácia é um dos setores mais importantes do centro de atenção, visto que distribuimos psicotrópicos a diversos usuários" - completou Alexandre.

Uma satisfação não seria nada mais do que justa!!! Apareça, homem de Deus!
 
Na verdade, caros leitores, o farmacêutico Bruno Ferreira nunca esteve sumido. Ontem, por ocasião do reinício dos serviços CAPS, ele compareceu à unidade para conversar com a direção. Na ocasião, deixou claro que, apesar de ter sido designado para tal lugar, não poderá responder pela pasta, visto que está cedido à SESAP (Secretaria Estadual de Saúde Pública) e gozava férias no mês em que foi provocado para voltar ao trabalho.
 
Sem ter horário fixo, devido à função fiscalizadora, Bruno se dispôs, em caso de necessidade, dá suporte e/ou ajudar no que for preciso. Desde já agradecemos a este competente farmacêutico mipibuense pela atenção ao CAPSMAF de São José de Mipibu-RN.
 
Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário