quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

SEC. DE TRANSPORTES ACUMULA R$ 15.932,00 DE MULTAS E EMPLACAMENTO

Hoje, por ocasião de momento de entrevista com o Secretário Municipal de Transportes e Trânsito, Evandro Calafange, questionei a respeito de dívidas na referida pasta, deixadas pela gestão passada. Sem nenhuma surpresa, funcionários me apresentaram documentação vasta de contas pendentes relacionadas a emplacamento e multas dos transportes.
Somadas, as dívidas chegam a um valor de R$ 15.932,00 . Talvez, uma cifra não tão expressiva, mas que contribui para onerar a folha e corroborar como motivo para a cidade ter decretado estado de emergência.
Em todos os setores da prefeitura municipal, encontra-se folhas de pagamento pendentes e devedores dos mais diversos possíveis. Em conversa com o secretariado do prefeito Arlindo Dantas, percebemos que as dívidas deixadas pelo governo anterior são bem maiores do que os valores em conta para efetuar o pagamento.
Fiz estas poucas imagens para apresentar como fundamentação para o que estou apresentando nesta postagem, mas fiquei de posse, por alguns minutos, de vários outros documentos da mesma natureza. Desse jeito não tem quem aguente!!!

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário