segunda-feira, 27 de maio de 2019

SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU SERÁ NA PRAÇA CENTRAL


Esta semana, o prefeito de São José de Mipibu, ARLINDO DANTAS, confirmou a realização do tradicional SÃO JOÃO EM SÃO JOSÉ no centro da cidade, mais precisamente, na Praça de Eventos, local onde esse e tantos outros eventos já foram realizados.

Após os festejos juninos (21 a 23) , o prefeito Arlindo entregará à população mipibuense a moderna e reformada Praça Des. Celso Sales, chamada Praça do Futuro, tendo em vista ser um projeto arrojado, no qual contempla dois pavimentos, sendo o primeiro piso uma praça de alimentação e uma área para apresentações musicais; no piso superior, espaço para passeio e eventos culturais e academia.

Doravante, segundo informações da prefeitura, a Secretaria Municipal de Cultura elaborará uma vasta programação para ser apresentada no referido local, com o objetivo de oferecer o melhor da nossa cultura aos frequentadores/visitantes da nova praça.

Uma obra que visa ao aquecimento do comércio local, à modernidade, bem como ao embelezamento arquitetônico da nossa cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário