quarta-feira, 20 de março de 2019

FOTÓGRAFO XUXA FOI VÍTIMA DE FAKE NEWS


Hoje, em diversos grupos de whatsSap de São José de Mipibu, circulou um áudio dando conta de que o conhecido fotógrafo mipibuense, ADRIANO XUXA, iria invadir duas escolas do município para promover uma verdadeira chacina contra as crianças. Informação esta falaciosa e desmentida pelo próprio Xuxa em entrevista, ao vivo, no renomado programa de rádio ALERTA GERAL, apresentado pelo competente radialista, Renan Silva.

"Imagine se eu fosse, hoje, às escolas onde, praticamente, todos os dias frequento, inocente e sem saber dessa mentira, talvez me deparasse com a fúria de muitas pessoas, as quais poderiam me agredir, além da intervenção policial para me prender sem eu ter cometido nenhum crime" - completou Xuxa.

Durante a entrevista, ele se emocionou várias vezes, pelo fato de fazer um trabalho brilhante de fotografia, sobretudo, com o público infantil, nas escolas, o que rendeu o apelido de o fotógrafo da criançada, não somente pelo seu profissionalismo, mas também por ser carinhoso e amável com os pequenos.

Esperamos que essa história seja esclarecida e que os culpados sejam punidos com rigor.

Matéria: Alexandre Freire
foto: facebook

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário