terça-feira, 27 de novembro de 2018

PREFEITURA DE MIPIBU INTENSIFICA CAMPANHA "CIDADE LIMPA"

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Obras, continua com a campanha “Cidade Limpa”, realizando coleta de resíduos sólidos no município, promovendo melhor qualidade de vida nos bairros, comunidades e conjuntos habitacionais. 

O trabalho realizado pela empresa contratada pelo município, a MAC Construções e Serviços Ltda, também chega nos espaços educacionais, mantendo as áreas externas das escolas e creches livres da presença de matos. 

A determinação do prefeito Arlindo Dantas visa manter as vias públicas livres de qualquer acúmulo de resíduos, tais como: lixo orgânico, podas de árvores, metralhas ou qualquer outro tipo de descarte demandado pela população. 
Compreendendo que o município de São José de Mipibu passa por um momento de mudanças e transformações, o prefeito Arlindo Dantas determinou que a Secretaria Municipal de Obras mantenha sintonia com a população, fornecendo endereço eletrônico e número de WhatsApp para que a população possa comunicar a existência de lixo em locais não apropriados.

Os contatos (84) 9 8772 3696 e assessoriasjm@gmail.com estão disponibilizados para que a população possa solicitar os serviços de coleta de lixo com mais praticidade e rapidez.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário