quarta-feira, 19 de setembro de 2018

ZONA OESTE DE NATAL ESTÁ COM CRISTIANE DANTAS

A deputada estadual e candidata à reeleição, Cristiane Dantas (PPL), voltou a se reunir com lideranças de Natal e receber o apoio popular nesta segunda-feira (17), durante encontros realizados na zona oeste, com a mobilização do vereador de Natal, Dickson Júnior.
A primeira reunião desta noite foi no bairro Bom Pastor. O encontro aconteceu junto com os moradores da rua Manoel Máximo. Cristiane discursou sobre a necessidade de uma política pública mais eficaz para a saúde pública no âmbito estado e destacou as emendas destinadas para compra de ambulâncias, mamógrafos e medicamentos para os hospitais.
Em seguida, Cristiane visitou a Cidade da Esperança, onde participou de uma reunião com a presença de mais de 100 pessoas, casa da liderança Mário Cesar. Na ocasião, Cristiane destacou a atuação parlamentar na área da educação, ao defender o ensino integral e profissionalizante para uma melhor qualificação dos jovens, além da ampliação de vagas de creche.
A deputada também pontuou a parceria de seu mandato com o vereador Dickson Júnior, através do projeto Mandato Cidadão, que já realizou mais de 1.200 atendimentos gratuitos de cidadania, saúde e lazer nas quatro regiões da capital. Ainda participaram da reunião o deputado federal Rogério Marinho e o candidato ao senado Geraldo Melo.


Fotos: Aline Bezerra

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário