sexta-feira, 25 de maio de 2018

"OUVIR PARA REALIZAR" CHEGA AO VALE DO AÇU

Nesta quinta-feira (24), o Vale do Açu, uma das regiões mais importantes para a fruticultura e para o setor cerâmico do Estado, apresentou importantes contribuições para o projeto "Ouvir para Realizar", do pré-candidato ao Governo do Estado pelo PSB, vice-governador Fábio Dantas. A agenda consistiu em visitas às cidades de Assú e Ipanguaçu. 

Na primeira parada, em Assú, Fábio Dantas se reuniu com o pastor Alfredo Luiz da Assembleia de Deus e seguiu para a Prefeitura, onde foi recebido pelo prefeito Gustavo Soares, pela vice-prefeita Sandra Regina e secretários municipais. Do Poder Executivo, Dantas foi até a sede da Câmara Municipal, onde conversou com o presidente João Wallace e os vereadores Xavier Enfermeiro; Júnior do Trapiá l; Delkiza Cavalcante; Stelio Márcio; Paulo Brito; Francisco Matheus; Fabiele Cristina e Waldson Henrique, além do amigo Juscelino França.
A segunda cidade visitada por Fábio foi Ipanguaçu. O compromisso foi uma reunião na Câmara Municipal com o presidente Batista Bertoldo, além dos vereadores Jeferson Charles, José Ubiratan; Lindemberg (Berguinho); Reno da Fonseca; Joildo Lobato e Jaires Azevedo (Gordo). 

Dantas também participou de uma entrevista no programa Panorama do Vale, com o radialista Jarbas Rocha, da Rádio Princesa Do Vale AM1490, com abrangência no Vale do Açu. Na conversa, ele comentou "os problemas aqui são os mesmos das outras regiões, mas uma peculiaridade me chamou a atenção na questão da segurança. A Polícia Civil às cinco horas da tarde não realiza mais boletins de ocorrência. No final de semana também não há uma delegacia que possa atender as demandas da região isso é muito preocupante", pontou Fábio.
O pré-candidato concluiu a agenda com uma reunião na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Assú, onde se reuniu com o presidente João Nogueira de Melo Neto; Vice-presidente Joselene Gaspar Sales; empreendedores e membros da CDL. Na ocasião dialogaram sobre a situação do comércio local e possibilidades de impulsionar a atividade varejista para a geração de emprego e renda. A visita ao município de São Rafael acontecerá na tarde deste sábado (26).

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário