terça-feira, 24 de abril de 2018

FÁBIO DANTAS REBATE INVERDADES DE ROBINSON FARIA

O vice-governador e pré-candidato ao Governo, Fábio Dantas (PSB) não achou a menor graça na resposta do governador Robinson Faria (PSD) à sua declaração que a candidatura do governador era uma “insensatez” e que a ele, como político, dava nota zero

No mesmo Jornal DeFato, de Mossoró, Robinson rebateu Fábio dizendo que o modelo de gestão que ele discutia era o de demitir servidores.

Fábio subiu nas tamancas…

“Essa declaração é uma inverdade e demonstra o perfil de Robinson de fugir daquilo que decidiu. Ele confundiu os Fábios. Pois ele e o filho Fábio juntos, com o secretário de Administração Cristiano Feitosa, fizeram o RN Urgente”, disse Fábio Dantas, relatando que no programa criado para cortar custos do Governo, tinha o quesito demissões.

Não sou nem nunca fui a favor da demissão de servidores efetivos, até porque isso é ilegal. No mais, o governador é fraco e quer se fazer de coitadinho quando tem que tomar decisões difíceis. O vídeo de lançamento do programa RN Urgente e as declarações da época provam isso. Ele fez e só não levou adianta porque o pacote fracassou totalmente”, rebateu Fábio Dantas, relembrando o noticiário do período em que o pacote RN Urgente foi lançado.

Fábio resgatou o que disse o governador no vídeo de lançamento do pacote.

Este pacote de medidas é bastante amplo. Nós vamos enxugar o Estado e fazer a despesa caber dentro da receita. Vamos diminuir a quantidade de Secretarias e excluir órgãos da Gestão Estadual. Vamos diminuir a quantidade de cargos e reduzir a folha. Vamos limitar os gastos do Governo.

Infelizmente o funcionalismo público também precisará dar a sua parcela de contribuição. E talvez tenha sido isso o que mais me fez adiar por tanto tempo essas medidas, porque sei que os servidores são sempre os mais prejudicados.

fonte: Blog thaisagalvão

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário