sexta-feira, 30 de março de 2018

CENTRAL DO CIDADÃO PODE PERDER SUA EFICIENTE DIREÇÃO.

Após rompimento do pré-candidato a governador, Fábio Dantas, com o atual governo do estado, a indicação dos cargos estaduais, nas Terras dos Engenhos, ficou sob a responsabilidade da ex-prefeita de São José de Mipibu, Norma Ferreira. Na ocasião, Norma já nomeou algumas pessoas e articula outros nomes e suas respectivas funções.

Provavelmente, tendo em vista bandeiras político-partidárias adversas, essa medida poderá afetar a gerência da Central do Cidadão, a qual está muito bem conduzida pelo competente funcionário público, Maninho Palhano.

Quem vai à central se depara com um serviço de excelência, comprometido com o cidadão que busca os inúmeros guichês de atendimento.

Em conversa com Palhano pelo WhatsApp, ele se diz feliz em poder dar sua valorosa contribuição à frente daquele órgão, mas reconhece que a política norteia todo esse processo dos cargos comissionados. "Nunca faria um bom trabalho se não fosse minha valorosa equipe, além dos meus esforços, com apoio total da deputada estadual, Cristiane Dantas, e do vice-governador, Fábio Dantas" - concluiu Maninho.

Esperamos que a caneta não borre o brilho e a eficiência da nossa Central do Cidadão. Que assim seja!

Matéria: Alexandre Freire
foto: blog Mipibu Esporte

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário