terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

ABERTURA DA JORNADA PEDAGÓGICA EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou, nesta segunda-feira (19), a partir das 15 horas, a abertura da Jornada Pedagógica 2018, cuja temática é RESSIGNIFICANDO OS SABERES: O COMPROMISSO DOCENTE COM A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA.
O evento foi realizado no Espaço Sócio-assistencial (antigo P.A. Clube), proporcionando a professores, gestores e coordenadores pedagógicos momentos significativos, para subsidiar uma prática docente capaz de garantir às crianças, jovens e adultos, o direito de aprender eficientemente.

Durante o evento, foram realizadas mesas redondas com diferentes temas, abordando teoria, prática e inovação no sistema escolar. Até o final desta semana, os encontros se darão por segmentos, através de palestras, oficinas, discussões e planejamentos.
Compondo a mesa, a secretária da pasta, Lúcia Martins; os vereadores, Dalmo e Jota Veras; além do palestrante do dia, Roberto Lima.
A secretária de educação, Lúcia Martins, destacou, entre diversos pontos, o empenho do prefeito Arlindo Dantas em melhorar as unidades educacionais em todo o município, além de fazer um retrospecto positivo sobre a atuação de toda a categoria que colabora, diariamente, para uma prestação de serviço comprometida e de qualidade em todas as escolas de São José de Mipibu.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário