quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

PROGRAMAÇÃO DE FIM DE ANO EM SÃO JOSÉ DE MIPIBU

A Prefeitura Municipal de São José de Mipibu, por meio da Secretaria Municipal de Cultura vai promover no próximo dia 14 a abertura das festividades natalinas e de fim de ano. A partir das 16:00 horas um desfile envolvendo bandas marciais, grupos culturais, personagens de soldadinhos de chumbo, bailarinas, príncipes e princesas de contos de fadas, boneco de gelo, Papai Noel e Mamãe Noel, vai percorrer as principais ruas e avenidas da cidade, a partir do largo da Caixa Econômica.
Na chegada ao centro da cidade, em frente a Escola Estadual Barão de Mipibu, o prefeito e demais autoridades do município vão oficializar a abertura das festividades alusivas ao Natal e ano Novo, onde na oportunidade serão apresentadas atrações culturais e a chegada de papai Noel, que vai permanecer em uma casinha distribuindo guloseimas para a garotada.
No dia 15 de dezembro a população de São José de Mipibu vai ser brindada com uma apresentação musical frozen que vai acontecer na Aldeia Natalina, com roteiro e direção do artista plástico mipibuense Flávio Diniz. Nos dias 22 e 23 familiares da clientela dos programas sociais da Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social vão protagonizar o Auto do Natal. O musical que vai contar com trinta atores mipibuenses tem roteiro e direção de Rosinaldo Luna.
A Aldeia Natalina, cenário montado pela equipe de design e artes cênicas da Secretaria Municipal de Cultura é um espaço criado para a encenação de peças teatrais e apresentações culturais durante o período compreendido entre os dias 14 e 31 de dezembro, envolvendo artistas e musicistas amadores do município.
Como acontece tradicionalmente, na entrada do Ano Novo vai haver queima de fogos e show com  banda musical logo após a realização da Santa Missa. A gestão municipal encerra o ano de 2017 realizando todos os eventos do calendário festivo do município, como também pagando em dia os salários dos servidores municipais e com obras de infraestrutura acontecendo em todos os recantos do município.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário