quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

CMEI URACINDA ENCERRA ANO LETIVO COM BONITA FORMATURA

No último dia 19/12, o Centro Municipal de Educação Infantil Profª Uracinda de Medeiros Barbosa - CMEI URACINDA, localizado na comunidade do Tancredo Neves, encerrou o ano letivo com uma bonita formatura.
Tendo em vista um importante projeto desenvolvido durante todo o ano letivo, no qual os alunos estudaram sobre os diversos biomas e suas respectivas vegetações, a temática "bichos" fora evidenciada.
À mesa, Aparecida Santos e Elizabete, coordenadora pedagógica e vice-diretora, respectivamente, do CMEI Uracinda; secretária de educação, Lúcia Martins; coordenadora da educação infantil, Leci Fernandes; e as educadoras, Virgínia e Patrícia Rodrigues.
Em sua fala, a secretária da pasta parabenizou o empenho e os bons resultados da equipe CMEI, conseguidos através de muita dedicação e compromisso.
Este ano, Leci esteve presente por diversas vezes nessa escola, coordenando trabalhos e dando um valoroso apoio aos projetos desenvolvidos no município.
Professores, familiares e formandos lotaram o pátio do Uracinda.
Às vésperas dos festejos natalinos, a professora e Mamãe Noel, Alidijane, entregou inúmeros presentes aos formandos.
As crianças do Nível V concluintes receberam fotografias impressas em tamanho e qualidade significativos...
... e bolsas personalizadas com a nova logomarca do CMEI.
Como orador das turminhas, o pequenino e inteligente, Isaac Silva, despede-se da escola alfabetizado, graças, também, ao empenho e bom trabalho das docentes.
Registro da vice-diretora Beta, que fez amplos agradecimentos a todos que estiveram engajados, este ano, em prol do conhecimento de cada criança. Na ocasião, informamos a ausência da diretora do CMEI, Jaqueline Carvalho, neste momento educativo, por ter sido submetida a uma cirurgia recentemente.
Ao final, os formandos fizeram bonitas apresentações e coreografias, além de receberem...
... das mãos das autoridades presentes, seus merecidos diplomas.
Para os próximos dois anos, Aparecida Santos (Cida) e a professora Lídia Helena passarão a conduzir os destinos do referido centro infantil, na condição de diretora e vice-diretora, respectivamente. Desde já, desejamos sorte, sucesso e a continuidade das boas e relevantes ações.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário