quinta-feira, 2 de novembro de 2017

VEREADOR CABOCLINHO COMEMORA O DIA DA CRIANÇA NO BAIRRO NOVO

No  último domingo (29/10), o vereador José Marcos, mais conhecido por Caboclinho, comemorou o Dia da Criança em grande estilo.
Na comunidade onde mora com seus familiares, reuniu crianças, pais e inúmeras pessoas para proporcionar momentos de alegria, descontração e distribuição de muitos presentes, por ocasião do DIA DA CRIANÇA.
Essa prática de estar ao lado do povo do Bairro Novo e de outras comunidades do município, não se resume a esses encontros, pois a população tem, sempre, necessidades, reivindicações e um amigo, que não mede esforços para buscar melhorias e ações efetivas.
Brincadeiras, gostosas guloseimas, pipocas, algodão-doce, pula-pula, corrida, gincana, distribuição de brindes...
... e outros importantes momentos fizeram parte do cronograma desta festa em prol da criançada.
Amigos, parceiros, familiares, assessoria parlamentar e o vereador José Marcos já estão nos preparativos da ...
... organização da Prestação de Contas à população, ocasião em que o vereador Caboclinho fará uma explanação de todas as suas ações (requerimentos, indicações, reivindicações e ações), ao longo do seu 1º ano de mandato.
Afinal, prestar contas é um dever de toda pessoa pública, que exerce mandato a favor do povo.
Outro ponto importante que tem rendido elogios a esse vereador é a sua frequente opinião/participação nas sessões, audiências públicas, reuniões e demais eventos no nosso município.
Ao final, depois de agradecer a toda a comunidade pela presença e apoio, o referido vereador mipibuense...
 ... agradeceu à Deputada Estadual, Cristiane Dantas, e ao Vice-governador do RN, Fábio Dantas, pela parceria firmada nessas e outras iniciativas.

Matéria: Alexandre Freire
fotos: Renato Soares

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário