quarta-feira, 29 de novembro de 2017

SÃO JOSÉ DE MIPIBU - DO SULANCÃO À PRAÇA DO FUTURO

Quem não lembra do SULANCÃO? Segundo a população, uma das obras mais feias, já vistas em São José de Mipibu. Localizadas, na Praça Desembargador Celso Sales, aquelas casinhas comerciais foram construídas no governo da ex-prefeita Norma Ferreira. Um projeto de mau gosto, o qual foi demolido no dia 18 de maio de 2016.
Antes, porém, a prefeitura municipal reformou o antigo prédio onde funcionou, há muitos anos, o cinema da nossa cidade. Box modernos, com todas as condições necessárias, foram disponibilizados, para que os comerciantes pudessem trabalhar de forma digna.
Após derrubada do Sulancão, o SHOPPING POPULAR Marciano Dias Freire trouxe dignidade para aquelas pessoas que viviam em condições comerciais precárias.

Na última semana, tendo em vista projeto divulgado, na mídia, a prefeitura municipal iniciou a construção da nova praça Desembargador Celso Sales.
Uma obra que custará aos cofres públicos R$ 1.215.719,06 (Um milhão, duzentos e quinze mil, setecentos e dezenove reais e seis centavos) com prazo para entrega entre 7 a 10 meses.
A nova praça devolverá aos mipibuenses o direito de passear, dignamente, com as famílias e desfrutar bem os espaços (cigarreiras, lanchonetes, restaurantes, pizzarias, entre tantas outras atrações).
A praça contemplará um piso subterrâneo e uma estrutura diferenciada, a qual está sendo chamada pelos mipibuenses de A PRAÇA DO FUTURO.

Neste projeto, ao prefeito de São José de Mipibu, Arlindo Dantas, acrescenta-se o apoio do governo do estado, através do governador Robinson Faria; do vice-governador da terra, Fábio Dantas e da deputada estadual mipibuense, Cristiane Dantas.

Matéria e fotos: Alexandre Freire/Daltro Emerenciano

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário