sábado, 9 de setembro de 2017

VEREADORA VERÔNICA REIVINDICA MELHORIAS PARA O TRÂNSITO DE MIPIBU

A vereadora e presidente da câmara de vereadores do nosso município, a senhora Verônica Senra, solicitou à Secretaria Municipal de Transportes, para que esta viabilize, junto ao DETRAN, a recuperação da sinalização horizontal e vertical, além de estudos para implantação de semáforo no centro da cidade de São José de Mipibu.

Tendo em vista a necessidade de melhorar o tráfego de pedestres e veículos, nas vias de maior fluxo no município, a Vereadora sugere que a solicitação apresentada seja considerada em caráter emergencial.

Sempre em busca de suprir as necessidades da população mipibuense, a vereadora Verônica Senra objetiva melhorias estruturais para o município de São José de Mipibu.

DO BLOG (ALEXANDRE FREIRE): De parabéns à vereadora Verônica, por tal reivindicação tão lúcida e necessária, pois, tendo em vista o crescente número de veículos em circulação, São José de Mipibu precisa de um estudo mais aprofundado, a fim de desafogar o trânsito, sobretudo, no centro da cidade.

Na ocasião, enfatizar essa problemática aos sábados, dia da feira livre, ocasião em que, em muitos casos, fica inviável o deslocamento (de pedestre e veículos) no entorno da feira e ruas adjacentes.

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário