quinta-feira, 28 de setembro de 2017

CÂMARA MUNICIPAL PARTICIPA DO ENCERRAMENTO DA SEMANA DO IDOSO

Ontem (27/09), por ocasião do Encerramento da Semana do Idoso, no Abrigo Anízia Pessoa, em São José de Mipibu, a câmara municipal participou da Santa Missa, celebrada pelo padre José Lenilson.
Em sua fala, padre Lenilson enalteceu a importância do cuidado, respeito e zelo aos nossos idosos, pessoas que edificaram as famílias e contribuíram para a formação da nossa sociedade.
Durante a semana alusiva aos idosos, tendo em vista uma vasta programação, o abrigo recebeu escolas, instituições públicas, religiosos e diversos outros segmentos da sociedade mipibuense. 
Ao lado da presidente da câmara municipal - a Senhora Verônica Senra - o vereador Caboclinho participou deste importante momento sócio-religioso.
A administradora do abrigo, Irmã Iva Guedes, agradeceu a todos pelo apoio, falou sobre a dinâmica de funcionamento daquela casa...
... e convocou as pessoas para se fazerem mais presentes na vida de todos os idosos. Na ocasião, enalteceu a importância do trabalho do abrigo junto às famílias, à sociedade e, principalmente, à igreja. 
Ao final, vereadores, assessores parlamentares e o vice-prefeito de São José, José Figueiredo, posaram para uma foto ao lado da administração do abrigo e do padre Lenilson.

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário