terça-feira, 1 de agosto de 2017

TOMA CAFÉ COM ALIADOS, MAS O JANTAR É COM ADVERSÁRIOS


No meio político, naturalmente, há aliados e adversários. Porém, eis que surgem oportunistas politiqueiros, os quais tentam agradar a gregos e troianos. Pela manhã, o desjejum é ao lado de políticos de situação, ou seja, defensores do(a) prefeito(a); à noite, porém, depois de colherem as mais variadas informações e fofocas, jantam com adversários, maculando as mesmas pessoas com as quais estiveram, cedinho, tomando o famoso cafezinho com pão.

São tão nocivos, que vivem de fazer joguinhos sujos e intrigas, até mesmo, a pessoas do mesmo grupo, tudo para angariar cotas financeiras e verem "o circo pegar fogo". Têm uma sensibilidade à inveja incomparável e ridícula!

Dia desses, descobriram que essa gente do mal passava informações internas, conversadas a portas fechadas, por grupos de situação, a comunicadores, incentivando discórdia e preparando o campo político para os próximos anos, afinal, quem está ao lado do(a) prefeito(a), insatisfeito(a), e sempre odiou o grupo (palavras pronunciadas aos quatro cantos da cidade), logicamente, pensa em retornar ao ninho que o(a) amamentou durante muitos anos.

Ainda bem que existem aparelhos eletrônicos, capazes de captarem sons, gravarem conversas e revelarem, definitivamente, os verdadeiros canalhas da história.

Já tá ficando feio!!!

Matéria: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário