segunda-feira, 8 de maio de 2017

EM MIPIBU, EMENDAS PARA CALÇAMENTO À PRESTAÇÃO

Quem chega ao início da TRAVESSA BELA VISTA, localizada no centro de São José de Mipibu, depara-se com uma parte de calçamento concluído, por parte da prefeitura municipal.
Porém, percorrendo a referida travessa, encontraremos a paralisação desse serviço e um verdadeiro caos. Uma obra, segundo moradores, abandonada e sem previsão para conclusão.
Na parte não contemplada pelo calçamento, buraqueira, muito entulho e uma dor-de-cabeça para moradores que não conseguem, sequer, caminhar dignamente... imaginem trafegar em seus veículos!
Além desses problemas, o local está mal iluminado, contribuindo para ações de marginais, tendo em vista Mipibu, infelizmente, amargar o título de uma das cidades mais violentas do RN.

Nos meios de comunicação da cidade, a Deputada Estadual Cristiane Dantas, nora do atual prefeito Arlindo Dantas, fora citada como a responsável por destinar emendas parlamentares à pavimentação da Bela Vista, bem como outras ruas/avenidas.


Talvez, alguns jornalistas tenham esquecido de dizer que esse calçamento seria à prestação, ou seja, por etapas, tendo em vista a morosidade e o sumiço da empresa licitada.

Em vídeo, dois moradores, os quais preferem preservar suas identidades, falaram sobre o caos instaurado na Travessa Bela Vista. Confiram: 


Matéria, fotos e vídeo: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário