domingo, 30 de abril de 2017

"BURACO DE ARLINDO" AINDA SEM SOLUÇÃO

Construído no 1º mandato do prefeito Arlindo Dantas, o famoso "BURACO DE ARLINDO" nunca teve uma solução satisfatória por parte dos gestores municipais.
O chamado centro de captação de águas pluviais está localizado no Conjunto Novo Horizonte, centro. No projeto, a construção de um sistema de saneamento, por meio do qual a água chegaria até uma lagoa de captação nas proximidades.
Porém, basta uma chuva para inundar residências localizadas no entorno. Num dos blogs da cidade, falou-se, até, em "Arrojado Projeto". Infelizmente, moradores, pedestres e condutores de veículos ainda convivem com este problema o qual já dura mais de 20 anos.
O que ainda "quebra um galho" é a ligação de uma bomba que suga parte daquela água e ameniza um pouco do sofrimento da comunidade.
Porém, o equipamento é montado às presas, depois de todo o transtorno.
Nessas horas, sentimos falta do Prefeito Operário, o homem que ganhou esse título por gostar de acompanhar obras, calçamentos e outras ações estruturantes. Onde havia lama, buraco e esgoto lá estava o nosso operário disposto a resolver o problema.

Hora de voltar ao trabalho, nas ruas, prefeito!!!

Matéria e fotos: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário