segunda-feira, 3 de outubro de 2016

JOELMO TELES, O CAMPEÃO DE VOTOS, DISSE, FEZ E VAI FAZER MUITO MAIS!!!

Reeleito para o seu segundo mandato, o vereador dos grandes projetos para São José de Mipibu, Joelmo Teles, mais uma vez, larga na frente e é o vereador mais votado das 13 cadeiras disputadas.

Com trabalho comprovado e aprovado pela população, Joelmo obteve 1272 votos. É considerado, atualmente, o representante que não só solicita, mas executa ações relevantes nas comunidades, como a construção de praças, postinhos de saúde e demais obras e ações pelos quatro cantos da cidade.

Em comícios, carreatas, passeatas e concentrações políticas, sempre pronunciava a frase: "Joelmo disse, fez e vai fazer muito mais!".

Criou um dos mais importantes projetos já vistos em nossa cidade, O PROJETO DA MATA DA BICA, o qual visa à proteção e preservação do Parque Ambiental da Bica, um ecossistema lindo, mas prejudicado pela ação irresponsável do Homem. De lá, muitas residências de Mipibu recebem o líquido precioso.

Além de outras ações, criou o Dia do Evangélico, um projeto grandioso por meio do qual ganhou respeito e credibilidade dos evangélicos do nosso estado.

Matéria e foto: Alexandre Freire

0 comentários:

Postar um comentário

poste seu comentário